quarta-feira, 21 de abril de 2010

sábado, 17 de abril de 2010




uma musica eterna....tal como o Zeca o é!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

porque vale msm a pena ouvir

video



ao postar fikou com algumas interferencias mas o nome da musica é everyday de Carly Comando...

terça-feira, 13 de abril de 2010

obrigada :D


olá olá...

fiko contente k knd venho aki tenho pelo menos mais um seguidor...e agr ja ha meninos:D

hoje aind nao estou recuperada da minha nostalgia...mas ja começo a ver alguns lados bons das mudanças!!!

nomeadamente algums pessoas k azem actualmente parte da minha vida...

agr coisas serias para variar...tenho k fazer um agradecimento mt especial a 2 meninas especiais k hoje me brindaram com uma bela surpresa:D a menina Celia e a Manuela (:D) ofereceram-m um livro de lembranças do curso para eu escrever e colar umas fotos...basicamente um blog a antiga:D em papel para eu recurdar kuando for mais velhinha:D

obrigada meninas um dia ireis entender o quanto sois especiais:D

bj a todos os seguidores!!!e aos nao seguidores k me visitam o blog tb!!!


ps: o livro nao é o k está na imagem esse é apenas representativo

segunda-feira, 12 de abril de 2010

nostalgia....





bem hj nao estou propriamente bem....estou envolta numa nostalgia que me evolve de uma vez só!!!!

porque crescemos???
afinal o que é crescer?
segundo o dicionario é???
1. Desenvolver-se.
2. Tornar-se maior; aumentar.

bem mas afinal o k ker dizer? existe alguma maneira de medirmos o crescimento sem ser em metros???o nosso crescimento espiritual como medir?

bem eu parece k acordei e o mundo estava diferente...eu estava no msm local mas as pessoas nao eram as msm...onde está a menina maria rapaz???onde estao akelas pessoas alegres k conheci???onde estao as crianças k jogavam a bola na estrada??onde estao os senhores velhinhos k jogavam as cartas nos ancos dakele jardim, e a senhora k passava a vida a fazer batota??o senhor k levava a neta a escola nas cavalitas???o menino k tinha medo de galinhas mas nao de cobras??as 2 meninas com bixos carpinteiros k nao tavam paradas em lado nenhum e passavam a vida a trepar as arvores??as meninas k sonhavam em contruir uma casa nekela arvore grande lá do jandim...bem basicamente onde estou eu???onde me perdi???....isto é k é crescer???nao kero krescer mais nao kero k crescer signifique perder o k está para tras,,,,kero k seja uma melhoria crescente do k está para tras e nao uma ruptura...kero voltar a ser eu akela menina k era maria rapaz e k ninguem conseguia destruir o seu bom humor....kero pork sinto falta!!!


kero voltar a tras...ter akelas pessoas de volta...ser uma criança...e libertar a criança k ainda vive dentro de mim:)

domingo, 11 de abril de 2010


olá olá....

bem ainda a trabalhar...mas hj é a minha tarde de folga:)

bem vou sair mais cedo e nao tenho k aturar cabeças de vento (para nao dizer outra coisa para nao lesar ninguem..hihihi)...

ainda nao sei como vou pa vilinha nem a k horas...mas eu hei d xegar lá!!!onde eu nao vou xegar, é ser um cranio da estatistica e tenho pena pork precisava msm!!!lol

como nao sei o k dizer mais...vou bazar pork é sempre bom ir tomar café no fim do almoço,,,,mas kem tem k servir sou eu!!!!

bj:)

sábado, 10 de abril de 2010


bem eu nao entendo esta gente....

ou por outro lado começo a entender o pork de ter deixado d ver futebol...uma pessoa kuand trabalha num café e passas 2 jogos de futebol ao msm tempo o k faz???se tem 2 televisões???um jogo em cada uma delas?certo???pensava eu k assim nao havia problemas....mas enganei-me, pork nao estando o benfica a jogar msm assim acaba por vir a baila...e eu k nao tenho culpa nenhuma tenho k ouvir estes matulões com ar e vento na cabeça para nao dizer outra coisa, a resmungar k o patrao é k perde e tal mas k culpa tem o patrao k nem presente está...e k kulpa tenho eu metade keira ver um jogo e outra metade keira ver o outro??!!!!


k se dane o mundo do futebol...eles ganham milhoes e o toto do cabeça de vento ainda paga para os ver jogar....

a vida nao é justa mas kem se lixa e o mexilhão:S

bj e dclpem o desabafo!!!

Miguel Torga

Viagem


É o vento que me leva.
O vento lusitano.
É este sopro humano
Universal
Que enfuna a inquietação de Portugal.
É esta fúria de loucura mansa
Que tudo alcança
Sem alcançar.
Que vai de céu em céu,
De mar em mar,
Até nunca chegar.
E esta tentação de me encontrar
Mais rico de amargura
Nas pausas da ventura
De me procurar...




guerra:-(
ola queridas seguidoras....sim pork ainda nao há meninos como seguidores!!!lol

mais um dia passa e hj vou trabalhar:S

bem mas a vida é assim, não é akela vida linda k todas a gente gosta nao era tem de tudo, ate msm dor:(

infelisente enquanto perco uns minutos aki a escrever kusntas pessoas nao morrem por esse mundo?de fome?de doença?de velhice?de maus tratos?de violência?na guerra desses homens com 'h' pekeno que envolvem inocentes na sua gerra sem sentido!!!!

bem pork falar d guerra? pork ela existe em todos nós!!!em cada gesto menos inocente que fazemos!!!

bem vou acabar por aki pork vou trabalhar!!!

para a proxima nao escrevo tipo sms...mas agr tou com certa pressa!!!lol

bj a tds

sexta-feira, 9 de abril de 2010

depois de vaguear por tantos blogues e de encontar varios amigos por aki e por ali dou por terminado o meu dia de postagens e remodelações nas redes sociais...lol


bem para falar verdade fikava aki colada mais um pouco mas a vida nao é so isto, e antes k eu comece com os meus devaneios com a moca de sono é melhor eu me retirar...

va mas antes vou escrever um pouco do que se passa neste momento....

tou kuaz kuaz a terminar o curso (ou nao!!!mais isso agr tb nao é importante),faço parte de uma tuna- TAUTAD, tenho os grandes amigos de sempre cmg, e os de agr tb:)

ate ha mt mais para dizer mas nao se pode descurtinar td de uma vez....a espera de novas postagens!!!

bj prima a unica seguidora:)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fish

ja a mt tempo k nao posto nada...

mas tambem nao ha mt a dizer...haver ate ha mas nao tenho tido paciencia para escrever sobre tudo o k se tem passado!!!lol vou tentar passar aki mais vezes!!!