sábado, 10 de abril de 2010


bem eu nao entendo esta gente....

ou por outro lado começo a entender o pork de ter deixado d ver futebol...uma pessoa kuand trabalha num café e passas 2 jogos de futebol ao msm tempo o k faz???se tem 2 televisões???um jogo em cada uma delas?certo???pensava eu k assim nao havia problemas....mas enganei-me, pork nao estando o benfica a jogar msm assim acaba por vir a baila...e eu k nao tenho culpa nenhuma tenho k ouvir estes matulões com ar e vento na cabeça para nao dizer outra coisa, a resmungar k o patrao é k perde e tal mas k culpa tem o patrao k nem presente está...e k kulpa tenho eu metade keira ver um jogo e outra metade keira ver o outro??!!!!


k se dane o mundo do futebol...eles ganham milhoes e o toto do cabeça de vento ainda paga para os ver jogar....

a vida nao é justa mas kem se lixa e o mexilhão:S

bj e dclpem o desabafo!!!

Nenhum comentário: