segunda-feira, 12 de abril de 2010

nostalgia....





bem hj nao estou propriamente bem....estou envolta numa nostalgia que me evolve de uma vez só!!!!

porque crescemos???
afinal o que é crescer?
segundo o dicionario é???
1. Desenvolver-se.
2. Tornar-se maior; aumentar.

bem mas afinal o k ker dizer? existe alguma maneira de medirmos o crescimento sem ser em metros???o nosso crescimento espiritual como medir?

bem eu parece k acordei e o mundo estava diferente...eu estava no msm local mas as pessoas nao eram as msm...onde está a menina maria rapaz???onde estao akelas pessoas alegres k conheci???onde estao as crianças k jogavam a bola na estrada??onde estao os senhores velhinhos k jogavam as cartas nos ancos dakele jardim, e a senhora k passava a vida a fazer batota??o senhor k levava a neta a escola nas cavalitas???o menino k tinha medo de galinhas mas nao de cobras??as 2 meninas com bixos carpinteiros k nao tavam paradas em lado nenhum e passavam a vida a trepar as arvores??as meninas k sonhavam em contruir uma casa nekela arvore grande lá do jandim...bem basicamente onde estou eu???onde me perdi???....isto é k é crescer???nao kero krescer mais nao kero k crescer signifique perder o k está para tras,,,,kero k seja uma melhoria crescente do k está para tras e nao uma ruptura...kero voltar a ser eu akela menina k era maria rapaz e k ninguem conseguia destruir o seu bom humor....kero pork sinto falta!!!


kero voltar a tras...ter akelas pessoas de volta...ser uma criança...e libertar a criança k ainda vive dentro de mim:)

3 comentários:

Unknown disse...

Deita td ca pa fora...os amigos tao ca ;)

beijao

peixa disse...

brigada regi:)

blog disse...

Infelizmente ao deixares sair a criança que tens dentro de ti cá para fora, só vais fazer com que "ela" fique desiludida no estado em que se encontra o mundo e as pessoas que vivem nele...

Pensamentos de um revoltado que deixou a criança que tem dentro de si sair...