sexta-feira, 9 de abril de 2010

depois de vaguear por tantos blogues e de encontar varios amigos por aki e por ali dou por terminado o meu dia de postagens e remodelações nas redes sociais...lol


bem para falar verdade fikava aki colada mais um pouco mas a vida nao é so isto, e antes k eu comece com os meus devaneios com a moca de sono é melhor eu me retirar...

va mas antes vou escrever um pouco do que se passa neste momento....

tou kuaz kuaz a terminar o curso (ou nao!!!mais isso agr tb nao é importante),faço parte de uma tuna- TAUTAD, tenho os grandes amigos de sempre cmg, e os de agr tb:)

ate ha mt mais para dizer mas nao se pode descurtinar td de uma vez....a espera de novas postagens!!!

bj prima a unica seguidora:)

Um comentário:

Prima* disse...

Pois, acabar o curso esta dificil :) A nossa Tuna é onde, neste momento, passamos os melhores momentos, porque é la que estao os nossos amigos, a nossa familia de Vila Real! Teras mais seguidores Peixa :)

Beijinho!*