terça-feira, 13 de abril de 2010

obrigada :D


olá olá...

fiko contente k knd venho aki tenho pelo menos mais um seguidor...e agr ja ha meninos:D

hoje aind nao estou recuperada da minha nostalgia...mas ja começo a ver alguns lados bons das mudanças!!!

nomeadamente algums pessoas k azem actualmente parte da minha vida...

agr coisas serias para variar...tenho k fazer um agradecimento mt especial a 2 meninas especiais k hoje me brindaram com uma bela surpresa:D a menina Celia e a Manuela (:D) ofereceram-m um livro de lembranças do curso para eu escrever e colar umas fotos...basicamente um blog a antiga:D em papel para eu recurdar kuando for mais velhinha:D

obrigada meninas um dia ireis entender o quanto sois especiais:D

bj a todos os seguidores!!!e aos nao seguidores k me visitam o blog tb!!!


ps: o livro nao é o k está na imagem esse é apenas representativo

Um comentário:

Unknown disse...

ola minha peixa... fico feliz por saber k gostas t msm da nossa surpresa..... e tb por saber k sou imp para alguem k conheci na vilinha... mais uma fase da minha vida...
tal como tu ando nostalgica....
jinho... adoro t